sábado, 28 de abril de 2012

desculpas

olá galera sei que do mexico  par são paulo são só 9 horas de viagem mais é que eu estava curtindo a paisagem,escolhendo minha casa e etc.

olhem as fotos que tirei:


essa foi no lago da fazenda


essa foi na fazenda (ou na minha casa n sei)


essa foi num parque que eu fui.


gente lindo n? foi numa caminhada na floresta ou parque.


essa foi na minha casa.


essa foi na fazenda.


essa foi na fazenda.


essa foi numa praia,fazenda,ilha sei lá.


essa foi dentro de casa.antes de sair .


essa foi no meu quarto do hotel.


essa foi no quintal da minha casa nova.(eu estava vendo meu cachorro brincar.)

 
essa foi num riacho lá da fazenda.


aqui já foi na minha nova casa.


lindo n?tirei na praia.


olha que lindo tirei essa  foto para um retrato que vou colocar no meu quarto.

gente ainda n estou morando na minha casa nova pq ainda tenho que decorar.mais só dei uma passadinha por lá pq...pra olhar.

Nenhum comentário: