sábado, 21 de abril de 2012

batons



Vira e mexe estou lendo alguma coisa (sempre muito boa) sobre a Dermage, por isso fiquei hiper empolgada quando recebi dois batons da linha Utra Hidratante (até porque a Tania, do Vanity Queens, já tinha falado super bem deles nesse link aqui). Olha só os bonitos:
Os batons possuem FPS 15 e são ricos em princípios ativos como: chá verde, vitamina E e manteiga de cacau. Eles possuem uma textura hiper confortável, espalham bem e duram dignamente. E o mais legal: os batons hidratam muitooooo os lábios. Ah, e o cheiro é bemmm suave. Vem ver osswatches das duas cores:
>> Clever: ele é um batom cor de tangerina. Muito lindo! Eu não uso/curto boca laranja, mas esse eu com certeza eu vou usar, isso porque o efeito é muito suave. Achei ele parecido com esse batom da Katy Perry ó:
Uma opção bacana pra quem tem dificuldade com o batom laranja. Eu achei uma fofura!
>> Just: ele possui aquele tom cor de boca meio avermelhado/terra que combina com qualquer pessoa, eu particulamente não gosto muito porque acho meio “senhora” (sem ofensas!). Mas é O batom chique, né? A cor favorita da Jennifer Aniston, já repararam?!
Esse eu já perdi porque minha mãe roubou de mim de cara (acontece muito…rsrs).
Resumindo: é um de batom bonito, com boa durabilidade  e que trata e protege os lábios. Custa R$43,50e tem mais duas opções de cores: o Nappy (ameixa) e o Kind (nude levemente perolado).
Se animaram?


beijos tkm colorido

Nenhum comentário: