segunda-feira, 30 de abril de 2012

anos 50 ,60 e 70

gente eu e minha irma decidimos comprar roupas anos 50,60 e 70 e compramos olhem só:


 olha que charme eu fiquei ( é peruca )

legal né? (também é peruca)
olha o grupo das 50 (essa de rosa é minha tia ,a de azul minha mãe,a de preto minha tia e a de vermelho amiga)


fiquei um charme aqui n?


essa é bem legal e diferente né?mais figuei uma charme.


olha as duas bobas do shopping eu e minha irma .(eu sou da de roupa xadrez)


  olha que linda eu

olham que Chic .( é tudo peruca nessa foto e eu sou a de cabelo marrom)

ficou show né?(sou a loira)

essa ficou show né?eu sei eu sei eu sou linda kkkkkkkkk.



o grupo das loiras kkkk( eu sou a do meio  minha irma é a do lado direito e a do lado esquerdo é uma amiga antiga que nós nos esbaramos )


essa é minha mãe ela foi nós visitar  justo no dia das compras bom deu nisso.


nessa eu fiquei linda né? foi no meu aniversario de 15 anos.( o tema era anos 50,60,70 e 80)

olha que lindo .

essa minha irma estava brava .n sei pq.


olha que luxo totalmente Chic.claro que é eu né?


essa eu realmente fiquei linda toda Chic


olha esse nossa eu sou linda mesmo.


as mais Chic do shopping .( eu sou a de  vestido de xadrez)



essa eu fiquei o ...


 essa  eu pareci um manequim.


essa era de quando eu era uma criança apaixonada por anos 50,60,70 e 80.



n essa fico linda mesmo.essa é eu claro.

as três panteras  kkkk.( eu sou a loira ,minha irma a do meio e a outra uma amiga nossa)


 olha morri de vergonha de tirar essa  foto.














Nenhum comentário: