segunda-feira, 16 de abril de 2012

cantinho da costura

Acho que herdei o gosto pela costura da minha mãe. Ela adorava costurar e o fazia muito bem. Gostava também de trabalhos manuais em geral, assim como eu. Costurar, pintar, tricotar... 
Até hoje meu cantinho da costura estava esquecido, sem atividades e sem inspiração. Mas como amanhã minha mãe completaria mais um ano de vida se estivesse por aqui, resolvi arrumar meu espaço craft.



Detalhe da janela antiga que pintei de azul.


 
Sou apaixonada por essa cadeira de metal. Ela é bem parecida com a cadeira Tolixantiga, porém com o encosto mais baixo. A minha é chamada de cadeira Jackson.



As linhas e lãs ficam lindas no porta frutas, que saiu da cozinha e veio organizar o cantinho da costura.



 Agora não tenho mais desculpas para não costurar e tricotar mais. Saudades de sentar com a máquina de costura na frente e costurar a tarde toda. Saudades sem fim da minha mãe.

Nenhum comentário: