segunda-feira, 7 de maio de 2012

trico

olá galera minha mãe fez lindas peças de trico pra min e pra minha irmã !(minha irmã ta melhorando )

olha que fofos os cachecóis:
 esse nem parece trico né?
esse é o meu e o da minha irmã (o meu é o roxo)
esse também é muito lindo
esse n parece cachecol mais é (n serviu em min tive que doar)
olha esse lindoooooooooooooooooooooo

pulseiras:
olha que linda !
essa é fofa demais
essa n foi minha mãe quem fez eu ganhei no amigo secreto!!!!
colar de trico:
olha que lindos
esse servem também como gravata
saias:
olha essa saia é muito fofa
olha essa que charme
luvas:
essa é linda
essa é a mais linda que tenho
enfeites:
esse enfeite minha mãe fez pra divertir as criancinhas que vão lá em casa
esse é pra enfeitar a cozinha de cima.
olha essa flor
olha que fofo
olha que fofa a Elizabeth ficou
minhas canetas ficaram super fofas

bem só!

Nenhum comentário: